Playlist da Semana!

Olaaá! Olha quem voltou <333

Mais uma Playlist cheia de música boa pra vocês, sem delongas, vem conferir ❤


1. Ed Sheeran – Shape Of You

I’m in love with the shape of you…

2. Drake – Fake Love

Infelizmente não encontrei nenhum vídeo com a própria voz do Drake 😦 Mas descobri vários covers legais e bem feitos, dá o play ai pra conferir! 😀

3. Beyoncé – All night

Porque playlist aqui do blog sem ela, não é playlist! hahaha

4. Um44k – Pode falar

Gasta o meu tempo, eu tô aqui pra escutar..

Eles têm várias músicas autorais boas, vale a pena dar uma olhada no canal deles pra conhecer 🙂

 

5. Luccas Carlos – Bilhete (Rashid Remix) – Bilhete

Me deixou um bilhete escrito “Eu nunca vou te esquecer…”

 

E ai? Qual a música que você mais gostou? 😀

Me indica alguma que você tem ouvido bastante nos comentários!

mil beijos :*

Deixe um comentário

