Livros que me Ensinaram Muito (Parte I)

Olá!

Existem alguns livros que fazem uma diferença na vida da gente, né? Listei 3 dos livros que não só me ensinaram bastante, mas que me fizeram também melhorar em algo, me inspiraram e conseguiram me prender com suas ótimas histórias. Segue minhas indicações pra vocês:

A Menina do Vale 1 e 2

beljaquelineborgesblogBel Pesce nasceu em São Paulo e foi estudar no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT) nos  Estados Unidos, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank e, após concluir os estudos, Bel se mudou para o Vale do Silício, na Califórnia.

Sou apaixonada pela história da Bel Pesce há muito tempo. Quando li estes livros pela primeira vez pude me dar conta de como ela tem amor pelo o seu trabalho e faz questão de espalhar seu conhecimento para ajudar a todos. Tenho certeza que qualquer pessoa, gostando ou não de empreendedorismo, irá se inspirar muito lendo cada página destes livros pois, apesar de ainda ser nova, a Bel já tem muita experiência de vida, é totalmente destemida na hora de colecionar novas experiências, tem história incríveis para contar e sempre nos incentiva a correr atrás de nossos objetivos. São livros inspiradores!

Baixe os livros da Bel gratuitamente: livrosdabel.com.br


Acesse: belpesce.com.br


DSC_1717_mr1455323591152_meitu_5#GIRLBOSS

Imagine um livro que te prende a atenção do início ao fim. Este é um dos poucos em que eu, as vezes, evitava continuar lendo pra não acabar logo! hahaha

Sophia Amoruso teve uma adolescência incomum, viajava de carona e furtava em lojas e já chegou a revirar caçambas de lixo. Após um reviravolta em sua vida, hoje em dia ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares (hoje em dia já existe a loja física também), com mais de 350 funcionários. Em seu livro, desmente totalmente a ideia de que pra ser bem-sucedido você precisa ter obtido sucesso em toda sua vida, ela nos ensina a sermos mais confiantes, seguirmos nossos instintos e, além disso, ela também tem uma história super inspiradora. 

Apesar de ser sobre empreendedorismo/biografia (já deu pra perceber o quanto eu gosto de livros desse tipo, não é?) prometo , é super descontraído e você se prende de uma forma incrível aos acontecimentos da vida da Sophia, tanto que já é um BestSeller que vai ter até uma série na NETFLIX. Já fiz uma resenha completa sobre este livro aqui 🙂 .

 


Vou parar por aqui indicando estes 3 livros pra vocês! Mas… terá uma parte 2 com outros temas interessantes pra conhecerem também.

Eu amo livros que, além de uma história, são capazes de trazer algum aprendizado para nossa vida, adoro a Bel Pesce e o #GIRLBOSS é o meu livro preferido desde que o li pela primeira vez, por isso, tenho certeza de que, se você ler, irá adorá-los também!

Eu espero que tenham gostado!


Me conte nos comentários o que você achou dos livros ou indique algum que te fez ser melhor também!

Siga o blog no instagram: @jaquelineborgesblog  🙂

mil beijos ❤

Anúncios

8 comentários sobre “Livros que me Ensinaram Muito (Parte I)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s