Livro: A lista de Brett

Para receber sua herança Brett Bohlinger precisaria completar uma lista de sonhos que criou quando era adolescente. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos.



Oi gente linda ❤

Já postei esse livro no insta do blog (@jaquelineborgesblog) e agora que terminei de lê-lo posso contar melhor sobre ele para vocês! Confesso, este é um daqueles livros que a gente acaba criando laços hahaha foi difícil aceitar que ele terminou. ❤

A LISTA DE BRETT

Autora: Lori Nelson Spielman
Editora:
Verus Editora
Páginas:
364

Brett Bohlinger parece ter tudo na vida – um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente.

Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.”

Este livro foi meu companheiro por um tempo, os dias corridos permitiam que eu lesse apenas um pouquinho por dia – o que foi bom porque eu não queria que acabasse mesmo! hahaha

A história apesar de fictícia é bem realista, são situações que realmente podem acontecer na nossa vida e a Brett parece contar tudo isso diretamente para gente, parece uma pessoa próxima, que já conhecemos, e isso foi muito bom porque me causou uma familiaridade com o livro, me aproximou da história.

Entre uma situação e outra ela vai contando como a vida dela está se organizando, quando cheguei na metade do livro confesso que ficou um pouquinho repetitivo, mas depois o ritmo volta ao normal, o final é totalmente diferente do que eu imaginava e me surpreendeu muito.

A história conta visões bem femininas das situações da vida, afinal é a Brett que esta passando por tudo e conta as atitudes dela em relação a cada momento que ela passa. Ela tem um coração inspirador e passa por momentos de redescoberta de si mesma que nos fazem refletir, criar a nossa própria lista e entender que não tem outra alternativa melhor para sermos felizes do que decidirmos fazer o que mais amamos.

Esta leitura eu indico muito! Links para comprar:

Saraiva – A Lista de Brett

Livraria Cultura – A lista de Brett



Eu sempre posto sobre os livros que estou lendo no insta, é só seguir: @jaquelineborgesblog.

Outro livro super legal e que logo vai virar uma série na Netflix é #GIRLBOSS da Sophia Amoruso e eu já fiz uma resenha para vocês bem: aqui.



Espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que acharam de A Lista de Brett.

Mil beijos ❤

Deixe um comentário

