#WISHLIST Livro: Tina Fey – A poderosa chefona (Bossypants)

jbblgo[.jpg
Tina Fey | Foto by: Corina Howell, TheWrap.

De seus dias de uma jovem comum até se tornar chefe do Saturday Night Live, um dos programas de comédia mais conhecidos dos Estados Unidos. Neste livro Tina Fey conta todos os momentos de sua vida até conquistar uma carreira sólida.


Oláa! ❤

Eu tenho uma lista gigante, quase imensa, de livros que eu quero MUITO ler e Bossypants é um deles. Quem já acompanha o blog há algum tempo sabe o quanto eu me interesso por livros que contam as vida das pessoas, principalmente as que conseguiram atingir seus objetivos e sonhos de alguma forma.

Quando encontrei este livro da Tina Fey fiquei super animada com a história. Segundo a amostra do livro e algumas das várias resenhas que já li sobre ele, Tina Fey conta de uma forma bem humorada os acontecimentos da sua vida e a maneira como se tornou a chefe do Saturday Night Live, programa de comédia bastante conhecido nos Estados Unidos, mesmo este sendo um mercado quase completamente liderado por homens e proporcionando algumas dificuldades de crescimento profissional para Tina.

Dê uma olhada na Descrição do livro:

bossypants

Tina Fey – Bossypants| A Poderosa Chefona

“Antes de Liz Lemon, antes do “Weekend Update”, antes de Sarah Palin, Tina Fey era só uma jovem com um sonho: um pesadelo recorrente em que ela era perseguida em um aeroporto por seu antigo professor de educação física. Ela também tinha o sonho de, um dia, ser comediante na TV. Ela viu esses dois sonhos se tornarem realidade. Finalmente, a história de Tina Fey pode ser contada. De seus dias de adolescente nerd depravada até se tornar chefe do Saturday Night Live; de sua busca pouco entusiasmada pela beleza física até sua vida como mãe que come coisas do chão; de seu romance unilateral no colégio até sua lua de mel quase mortal — do início deste parágrafo até a última linha. Tina Fey revela tudo e prova algo que sempre suspeitamos: você não é ninguém na vida até alguém chamá-lo de “chefe”.”

jbblogg.jpg
Tina Fey e Amy Poehler realizando a abertura do Oscar 2014

Tina pode à primeira vista parecer um rosto não muito conhecido, mas constantemente a vemos se apresentando nas cerimônias do Oscar. Ainda não encontrei o livro dela em minha cidade, o jeito está sendo comprar pela internet mesmo, então, espero em breve poder postar uma resenha completa para vocês e dizer se ele superou as expectativas, ou não hahaha.


E você, também se interessou pela história da Tina Fey? Eu acho legal contar sobre esta “lista de desejos” de livros por aqui pois, se você já leu algum pode dar sua opinião sobre ele nos comentários ou, se ainda não leu pode comentar se também ficou interessada pela história!


Detalhes do Livro:

Título: A Poderosa Chefona | Bossypants (versão em inglês)
Páginas: 272
Gênero: Biografia/Memórias
Editora: Best Seller
Escrito pela Tina Fey.

Encontrei por preços mais em conta na Saraiva:


Espero que tenha gostado, me conte nos comentários qual livro você também está ansiosa(o) para ler! 

Siga o Blog no Instagram: @jaquelineborgesblog

beijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s