Suicide Squad

Olaaá! 😀

Recentemente houve o lançamento de um filme MUITO esperado pelos apaixonados por HQ’s: Suicide Squad, que já está gerando discussões e dividindo opiniões.

maxresdefault-3-1320x743

Lançamento: 04 de agosto de 2016
Diretor: David Ayer
Elenco: Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis, Cara Delevingne, entre outros.

Não contém spoilers!

pistoleiro-e-arlequina

Will Smith, no papel do Deadshort e Margot Robbie no papel de Arlequina foram os que roubaram a cena, os personagens foram muito bem interpretados e seus diálogos prendiam a atenção. Se saíram bem também o Joel Kinnaman que fez bem o personagem do Rick Flag e a Viola Davis que interpreta perfeitamente o papel da Amanda Wallen, a personagem que decidiu juntar os vilões.

amanda-waller

Um dos pontos fortes do filme foi a trilha sonora, as músicas foram bem escolhidas, dando uma imersão maior do público nos acontecimentos. Músicas que iam de Rolling Stones até Kanye west, eminem ou panic! at the disco, conseguiram ser encaixadas muito bem e nos momentos certos.

As poucas e sutis aparições do Batman e de outros personagens me agradaram também, sempre me deixavam com gostinho de querer saber mais do que viria nos próximos filmes… Sempre fico curiosa quando eles colocam uma “dica” do que está por vir.

Margot Robbie, Jared Leto and Ben Affleck seen filming on set of Suicide Squad in Toronto

Eu assisti em uma sala chamada X D que tem a tela maior e o filme é passado em 3D, que por sinal funcionou muitíssimo bem no filme.

Agora vamos para os pontos negativos: O coringa deixou um pouco a desejar, achei ele com aspecto suuuuper psicopata e assassino e quase nada cômico, como estamos acostumados. Ele também ficou meio em segundo plano na história, aparecia  em algumas cenas meio de repente e de forma confusa, na minha visão ele sempre foi um dos principais vilões e nesse filme parecia apenas um personagem a mais.

spotlight-s-on-joker-in-suicide-squad-promos-but-harley-quinn-s-the-one-to-watch-dr-harl-837953

Algumas cenas ficaram muito confusas, acredito que houveram muitos cortes durante a edição para o filme conseguir ser exibido em apenas 130 minutos. De início não entendi o objetivo das atitudes da personagem Magia, interpretada por Cara Delevingne, e mesmo depois de ter entendido, não vi muito sentido.

flag_BdCRT1y.jpg.460x200_q85.png


Resumindo, apesar de todas críticas que o filme tem recebido, eu recomendo sim que vocês assistam. Isso tudo, é meu olhar como espectadora e, independente de qualquer coisa e dos pontos negativos, o objetivo principal do filme foi concluído: conseguiu me entreter! De 0 a 5, os daria nota 4, e se pudesse, assistiria de novo sim.

Eu espero que tenham gostado e tenham a oportunidade de ir assistir Esquadrão Suicida também!

Deixe nos comentários o que você achou do filme, ou se ainda está afim de ir assistí-lo! 🙂

Fique por dentro de novidades em tempo real acompanhando o blog no Instagram: @jaquelineborgesblog

Mil beijos! :*

Anúncios

2 comentários sobre “Suicide Squad

  1. Oi, Jaque! Adorei sua crítica sobre o filme. Ainda não tive oportunidade de assistir ao filme, até porque ouvi muitas críticas negativas em relação ao filme, o que me deixou um pouco desmotivada. Mas após a leitura da sua, pretendo dar uma chance ao filme.
    Beijos, linda!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s