Playlist da Semana!

Oláaaa!

É triste, sim, mas temos que admitir que nesta próxima semana para muitos estudantes (inclusive eu) as férias chegarão ao fim! 😥 Mas nada de ficar desanimado, bora ouvir essa playlist cheia de novidades que descobri nos últimos dias pra fazer seu mês, e suas aulas, começarem bem!

1- WSTRN – LN2

Mais uma daquelas que encontramos, sem querer, nos aplicativos de músicas. Simplesmente apaixonada. ❤

2 – Tory Lanez – Say It

Pausa para a melhor música e minha preferida do momento! É repeat infinito no meu celular, ouço em todo lugar e a todo momento. hahaha

3 – Hudson Thames – How I Want Ya

Hudson Thames também era um cantor que eu ainda não conhecia. Encontrei-o assistindo vídeos pelo youtube“How I Want Ya” tem duas versões e eu ainda não decidi qual é a melhor! haha

4 – Mura Masa – Firefly

You will be my firefly… ❤ Sem palavras pra essa daqui!

5 – Selena Gomez – Revival

Selena mostrou que veio para o mundo da música pra ficar, após o lançamento de seu último CD, com músicas muito mais maduras e musicalmente mais elaboradas. REVIVAL é a música tema e uma das minhas preferidas do CD. ❤


 

Me conte nos comentários qual música você mais gostou! 😀

Ótima semana a todos(as) ❤

beijos :*

8 comentários sobre “Playlist da Semana!

Deixe um comentário

