Word Rocks Project

 

PhotoGrid_1453405993903
Olá!!

Um projeto INCRÍVEL pelo qual o mundo todo, inclusive VOCÊ, pode fazer parte! Vamos conhecer um pouco mais sobre o WORD ROCKS PROJECT.


Adicionar amor ao mundo, este é o objetivo principal desde projeto mega lindo que, já a algum tempo, descobri.

É engraçado como o mundo digital cresce a cada dia e temos a oportunidade de conhecer tantas pessoas e projetos maravilhosos. E com o Word Rocks Project não foi diferente! Encontrei-os pelo instagram e, desde então, fiquei apaixonada.  O projeto foi criado por uma família de brasileiros que moram em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos.

Sobre o projeto:

“Uma vez andando pela praia eu decidi pegar algumas belas pedras. A ideia, era escrever nelas palavras positivas e espalhá-las pela casa para me inspirar.

Quando meu filho de dez anos de idade chegou da escola, ele viu as pedras e disse: “Elas são tão legais para estarem apenas em casa. Em vez disso, vamos distribuí-las por San Diego para que mais pessoas possam tê-las e serem felizes. Talvez alguém vai encontrar a palavra certa na hora certa e se sentir melhor.

Quanta fofura! Eu seria uma mãe muito orgulhosa de ter um filho com um pensamento desse! rs. Desde então, o Word Rocks Project começou a se espalhar e, hoje em dia, várias pessoas pelo mundo todo o conhecem.

Diariamente eles atualizam o instagram com as pedras que são espalhadas e encontradas pelo mundo. As mensagens são umas mais lindas que as outras.

PhotoGrid_1453405929600

PhotoGrid_1453406050481.png

 E é claro que eu, mesmo sendo não sendo a melhor pessoa indicada para se desenhar nas coisas, quis deixar minha mensagem em uma pedra e espalhá-la também! Enquanto muitos, hoje em dia, escolhem ter ações negativas e causar sentimentos ruins uns aos outros, “Seja Luz” é uma frase que me inspira muito a não só ser luz e propagar coisas boas na minha vida, como na vida dos outros também! 🙂 ❤

j
Para entrar no site do projeto clique aqui.


Eu espero que tenham gostado. E não deixem de fazer a pedra de vocês também! ❤
Deixem nos comentários o que acharam do projeto! 🙂
beijos :*

Sigam no insta:
@word_rocks_project
@jaquelineborgesblog
@_jaqueborges
5 comentários sobre “Word Rocks Project

Deixe um comentário

