Lugares que você precisa conhecer em São Paulo – Parte II

Olaaá! ❤

Já esta mais do que claro o meu amor por SP! E como eu havia prometido, fiz a parte II dos lugares que mais gostei de visitar pela cidade, para que vocês possam um dia conhece-los também! Tem restaurante, teatros/exposições e uma SUPER loja na lista de hoje! Vamos conferir:


Joakin’s 

Este restaurante já existe a muito tempo em São Paulo, os pratos em maioria são hambúrgueres e lanches, tem preços acessíveis e vale muito a pena. Por ser muito conhecido, as vezes fica lotado e é preciso pegar senha para entrar, mas nada que demore muito tempo, fora que, tem uma sala de espera bem aconchegante! 🙂

O que mais me impressionou é que os pratos ficam prontos muito rápido, no meu caso, pedi uma panqueca e em no máximo 20 minutos (e estou exagerando) ela já estava pronta – detalhe que a casa estava completamente lotada.

jaq

Site com mais informações: www.joakins.com.br


SESI SP


Quando visitei o SESI na Av. Paulista
, estava acontecendo uma exposição sobre o carnaval brasileiro. De época a época, acontecem exposições e teatros diferentes no local. Tirei algumas fotos (no dia, tirei foto só pra guardar, então não ficaram muito boas):

“Carne Vale – o imaginário carnavalesco na cultura brasileira, uma narrativa sobre o imaginário do carnaval,  traçando relações entre as muitas formas de representação desta festa popular tão identificada e associada à cultura e ao modo de ser do brasileiro.”

jaquelineborgesblog.jpg

Site com mais informações: http://www.sesisp.org.br


FNAC

A FNAC é um lugar que tem um pouquinho de tudo, existe a área de revistas e livros, a de eletrônicos, onde você consegue encontrar facilmente, principalmente, os produtos da Apple, o espaço de fotografia com as melhores câmeras, a área de CD’s com os últimos lançamentos e diversos outros espaços.

Eu fui na FNAC da Avenida Paulista, mas existem mais informações de endereços no site: www.fnac.com.br

jiji

(fonte imagem), (fonte imagem II)


 Espero que tenham gostado! 😀

Deixe nos comentários os lugares que você já visitou ou quer visitar em SP também!

beijos :* ❤

2 comentários sobre “Lugares que você precisa conhecer em São Paulo – Parte II

  1. Nossa eu morei pouco mais de 1 ano em SP mas trabalhava tanto que mal tive oportunidade para visitar os melhores points da cidade, preciso rever isso!! 🙂 Bjinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário