#Decoração: Flores

Olaaá!

Alguns dias atrás me dei conta de que nunca havia feito um post sobre decoração aqui no blog, mesmo este, sendo um assunto que sou completamente apaixonada!

Mais apaixonada ainda, sou pelas decorações florais. As flores já tem sua beleza natural e com toda essa graciosidade são capazes deixar qualquer ambiente muito mais bonito.

Não faz muito tempo que, através do instagram, descobri a super querida e talentosa Monica Rezende, formada em artes plásticas e com cursos em design floral, consegue fazer as decorações mais lindas que já vi na vida. Como ela mesmo diz, suas decorações são quadros dos quais ela pinta com as flores. E que quadros ein, Monica! ❤

monicarezendeflores-13.jpg

Sua decorações falam por si só, separei as que eu mais amo para que também possam servir de inspiração para decorarem os eventos, comemorações e qualquer ambiente de vocês. As flores combinam com tudo!

flores monica rezende jaquelineborgesblog.png

monicarezendeflores-19.jpg

“A característica do meu trabalho é uma escolha minuciosa de flores feita no mercado da Ceagesp, sempre de madrugada. Essas flores são trabalhadas de forma bem natural, com total liberdade como se estivessem em seu habitat. Eu tento captar todos os sonhos e desejos possíveis de meus clientes. E assim faço arte, com as formas e cores que a natureza me deu; é desse jeito que procuro pintar quadros, com as minhas flores.” Monica Rezende.


Quanta delicadeza! Impossível não amar qualquer decoração com flores, né?! Me contem qual vocês gostaram mais! 😀

Todas as fotos desse post são da Monica Rezende, vocês podem acessar o site dela aqui, e seguirem o insta dela também: @monicarezendeflores 

Espero que tenham gostado! :*


Siga também: 
meu insta ❤
insta do blog ❤

Email: contatojaquelineborges@gmail.com

7 comentários sobre “#Decoração: Flores

Deixe um comentário

