Como escolher o Primer ideal!

Olaaá!

Juro, eu não sei como eu passei tanto tempo da minha vida sem um primer! hahaha. E acredito que este seja o pensamento de 99,9% das mulheres quando experimentam um pela primeira vez.

Eu tenho usado esse produto antes da maquiagem já faz algum tempo e meu Deus, que invenção maravilhosa! Agora que eu já conheci bastante sobre esse produto, não posso deixar de ajudar vocês a fazer a escolha certeira do melhor primer para sua pele!

Mas o que um primer faz pelo nosso rosto e pela maquiagem?

Existem primers para o rosto, lábios e olhos e basicamente funciona assim:

  • Primers para o Rosto: Minimizam os poros, seguram a oleosidade e por consequência fazem a maquiagem durar por muito mais tempo, também preenchem algumas linhas finas de expressão do rosto (amo).
  • Primers para os Lábios: Deixam os lábios mais hidratados e “lisinhos”.
  • Primers para os Olhos: Potencializam a fixação da sombra e deixam a cor muito mais aparente.

Os Primers para os lábios e olhos são mais fáceis de escolher, existe uma variedade e a maioria são muito bons. Já em relação ao Primer para o Rosto, existem algumas dicas que podem te ajudar na hora de sua compra. Em primeiro lugar, escolha sempre os primers que possuem mais de uma função, para que você tenha mais benefícios durante o uso. Eu também tenho um amor maior pelos primers que são HD, ótimo para as fotos ❤ .

E agora vamos aos tipos de pele:

Pele Secas: O ideal é escolher um primer não muito seco, que seja mais fluído e que tenha propriedades hidratantes. Quando for comprá-lo, experimente antes para ter certeza que é a textura certa para seu tipo de pele.

Pele Mista ou Oleosa:  O ideal são os primers que conseguem minimizar bastante os poros e deixar a pele bem sequinha antes da maquiagem. Novamente, você só descobre isso experimentando na loja mesmo, normalmente a pele fica até meio esbranquiçada quando o primer é mais seco.

Se você tiver muitas manchinhas pelo rosto também existem os que possuem cor, o que já é uma preparação a mais antes da base.

Primers que indico:

Encontrei alguns produtos mais baratos, mas de muita qualidade, que vocês podem encontrar facilmente na cidade de vocês.

K


Eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado!

Que saudade que eu estava de vocês e de escrever aqui no blog! ❤

Beijos ❤ :*

3 comentários sobre “Como escolher o Primer ideal!

Deixe um comentário

