Playlist da Semana!

Oláaa!

Antes de começar esse post tenho que pedir desculpas pelo meu sumiço de alguns dias 😦 Confesso que a faculdade esta sugando todas minhas energias e o tempo está curto! hahaha
Mas estou me esforçando para continuar com os posts em dia aqui no blog! ❤

Como vocês já sabem um dos posts que eu mais amooo fazer são as playlists, e sim, hoje é dia de playlist!!! uhuuuu

Tenho conhecido muitas músicas legais últimamente e estou muito animada pra fazer o top 5 da semana pra vocês! Vamos ouvir ❤


 

1- What Do You Mean? – Justin Bieber
Essa, definitivamente, é a minha música preferida do novo CD do Justin Bieber! Qual é a sua?

2- Body Gold – Oh Wonder
Essa segunda posição da playlist é uma da série “músicas que encontramos no youtube” e acabamos nos apaixonando! hahaha

3- Same Old Love – Selena Gomez
Este está se tornando definitivamente o melhor CD da Selena Gomez!

4- Adele- Hello
Essa playlist não seria completa se não tivesse a Adele brilhando como sempre com essa voz maravilhosa! *-*

5- Tori Kelly – Hollow ft. Big Sean
Desde os covers, o lançamento do primeiro Cd, singles… meu coração sempre vai ter um espaço para as músicas da Tori! hahaha #amo ❤

 

Eu espero que tenham gostado da playlist! Me contem as músicas que mais gostaram! *-*

beijos ❤ ;*

9 comentários sobre “Playlist da Semana!

Deixe um comentário

