O que me inspira a ser Blogueira?

O que me inspira a ser blogueira?

Confesso que foi um tanto quanto difícil passar para o “papel”  o que me inspira a ser blogueira, porque isso é algo tão interno, tão emocional, que eu tive que pensar por uns bons dias em como transformar tudo que eu penso e sinto em palavras.

Sobre se sentir bem…
Sempre quis fazer com que as pessoas se sentissem bem, mais bonitas, e no auge da auto estima! E isto é uma das coisas que me inspiram por aqui. Quando vejo que as minhas dicas estão ajudando e as pessoas estão se buscando se sentirem melhor de alguma forma ao ler os posts, me sinto realizada. Sempre procurei por algo que fizesse sentido para mim, algo que fizesse a diferença, e não poderia, hoje, ter mais certeza de que estou no caminho certo.
Sobre Confiança…
Desde que criei o blog descobri que tenho capacidade de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, e o principal, construir algo bom e que as pessoas gostem. Eu descobri aqui que tenho capacidade!  E existe inspiração maior do que se sentir capaz de fazer algo que faz a diferença para as pessoas?! Minha confiança, que sempre pôde ser melhor, migrou do chão ao céu em poucos dias! É tão bom para quem lê, quanto para eu, que escrevo. E não existe nada que pague algo tão recíproco e sincero. ❤
Até que… eu cheguei a conclusão que Fazer Por Amor é o que me move por aqui, que move cada post desse blog, cada tarde dos finais de semana tentando tirar fotos de qualidade suficientes para mostrar para os leitores(as), cada madrugada conciliando entre os trabalhos da faculdade e os conteúdos para os posts para deixar tudo em dia. É prestar atenção em cada linha para ter certeza que cada uma delas esta cheia de tudo o que eu sou e o que eu quero transmitir. E juro, usaria todas minhas madrugada e finais de semana fazendo isso se pudesse escolher.
E eu não poderia terminar esse post sem agradecer de coração a cada um de vocês que me lê por aqui e que são o ponto principal que me inspira a ser blogueira, eu não trocaria por nada todo esse carinho!

Até o próximo post ❤ :*


sinalizacao-concurso-cultural
6 comentários sobre “O que me inspira a ser Blogueira?

  1. Resolver fazer o blog e ser blogueira foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida, e não tenho palavras pra explicar, só sei que faço tudo com muito amor e carinho 💛
    E que lindo teu texto Jaque, realmente é difícil colocar no “papel” o que inspira e o que significa…
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

