Resenha: Base em Pó Mineral Mary Kay!

base em pó mary kary resenha jaquelineborgesblog

Oláaa! ❤

Já é sexta-feira!!!! Dia de pensar no que vai fazer no final de semana, pensar em uma maquiagem bonita, se divertir, passear…! 😀

E neste dia maravilhoso que todos nós amamos eu trago uma resenha pra vocês de um dos produtos das linhas da Mary Kay: a Base em Pó Mineral! Que eu conheci recentemente, já venho testando a algum tempo e não pude deixar de falar um pouco sobre ela aqui no blog!

base em pó mineral mary kay jaquelineborgesblog
Vamos começar pela textura: a base é em pó! Então você tem duas opções:

  • 1. Passar corretivo –  Logo depois Passar a Base em Pó para finalizar.
  • 2. Passar corretivo – Base líquida – Finalizar com a Base em pó.

Na primeira opção, você pode dar uma exagerada (não muito!!!), porque você só vai usar a base em pó para finalizar. Eu aconselho usar pincel de base em pó mesmo, que espalha melhor. O resultado vai ser uma make bem natural.

Na segunda opção, eu prefiro usar aqueles aplicadores redondos de espuma sabe? hahaha Bem pouquinho, só na zona T, e onde gerar oleosidade. O resultado será de uma cobertura maior.

Em relação a cobertura, eu considero boa! Costumo usar corretivo onde for necessário, finalizo com a base em pó, e pra mim já está ok para o dia a dia. Quando saio a noite, já prefiro usar a base líquida antes.

jaquelineborgesblog

A embalagem é cheia de furinhos como nas imagens, as duas travas impedem que o pó “fuja” da embalagem quando a mesma estiver fechada. É só empurrar as travas que abre espaço para o pó sair, eu achei ótimo para não desperdiçar produto. E super prático principalmente pra levar na bolsa!

Um detalhe que gostei muitooo é que a tampa da embalagem é um espelho! Então você pode se maquiar usando direto a tampa para se ver.

Mais Informações:

  • Contem 8g.
  • Preço de acordo com o site da Mary Kay: R$62,00. Eu considero que vale a pena frente a qualidade dos produtos que a Mary Kay disponibiliza, há bases em pó de outras marcas, com o mesmo efeito, e muito mais caras!

Se você está em dúvida entre comprar uma Base em pó ou uma Base normal líquida, eu aconselho comprar a base líquida antes e depois investir na base em pó pra completar a make.

Em geral eu gostei bastante do efeito desse produto da Mary Kay, tem um acabamento aveludado e bem natural, cumpre tudo o que promete! Vale a pena principalmente para usar no dia a dia e a noite auxiliando a base líquida (o resultado fica ótimo).


Eu espero que tenham gostado!

Já experimentaram essa Base em Pó da Mary Kay? Me conte nos comentários!

beijos :* ❤

14 comentários sobre “Resenha: Base em Pó Mineral Mary Kay!

Deixe um comentário

