Esmalte da Semana!

Super alegre e diferenciado! Estou apaixonada por esse esmalte da semana que já conseguiu ficar no topo da minha lista de must have e eu aposto que vai entrar pra sua lista também!

jaquelineborgesblog risque husky

Nunca fui de usar esmaltes mais chamativos, sempre apostei nos mais tradicionais: nude, rosa, no máximo vermelho… Mas ultimamente resolvi diferenciar, hoje é o dia da chegada da Primavera ❤ e esta estação pede por cores mais vivas, alegres, e chamativas! E não é que eu gostei?! Fiquei apaixonada por este esmalte da Risqué, é diferente mas ao mesmo tempo é uma cor que não fica exagerada, sabe? Tem uma cobertura ótima e o brilho esta durando bastante.

É um tom em azul, que muda de acordo com a iluminação, hora fica azul mais claro, hora esverdeado, hora verde água, como na imagem abaixo. Eu adorei! haha

jaquelineborgesblog risque husky 1

O nome é HUSKY, e como já havia dito, a marca é a RISQUÉ! Vocês encontram facilmente em perfumarias, e lojas de produtos de beleza! 😉


Eu espero que tenham gostado! Me contem nos comentários o que acharam do esmalte e se vocês usariam ele também! ❤

beijos! :*

8 comentários sobre “Esmalte da Semana!

Deixe um comentário

