Resenha: Shampoo Seco Batiste

Olá!!

O Shampoo Seco queridinho das mulheres vai ganhar seu espaço nas resenhas aqui do blog! 😀

Batiste Jaqueline Borges blog
Quem viu o post de Wishlist de Inverno, sabe que este é um item que eu queria muito experimentar. Havia lido muitas criticas positivas sobre ele, na última semana ganhei o Batiste FLoral & Flirty e vim aqui mostrar pra vocês o que achei do produto!


batiste jaquelineborgesblog

O que a marca diz: “Shampoo Seco BATISTE BLUSH, elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento, instantâneamente revitaliza seus cabelos sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso, e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo.”

Modo de aplicar: Agite bem antes de cada aplicação e não use em cabelos molhados nem úmidos. Aplique Batiste sobre as raízes, em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com a ponta dos dedos. Escove os cabelos.

Preço: Em torno de R$26 a R$39, você encontra facilmente em farmácias e perfumarias.


O produto não vai deixar os fios esbranquiçados desde que você respeite a distância de aproximadamente 30 cm da cabeça e o aplique em jatos curtos. O efeito de cabelo mais limpo aparece logo após massagear os cabelos.

#Dica: Não deixe os fios muito oleosos e espere que o produto vá fazer um milagre hahaha. Porque se usar em excesso mesmo aplicando na distância correta os fios podem ficar meio esbranquiçados e pra disfarçar o branco depois pode ser um pouco difícil.


O produto serve como um “salva-vidas” naqueles dias em que temos um evento ou uma situação importante e não temos tempo de lavar os cabelos, porque o efeito bom dura apenas no dia em que você o usou, no outro dia já é bom lavar os cabelos.

Veja o efeito nos cabelos de algumas blogueiras!

www.julianagoes.com.br
http://www.julianagoes.com.br
fabisantina
http://www.criemoda.com

Eu gostei muito do efeito do Batiste nos cabelos, o que mais gostei é do perfume que este Floral & Flirty tem que da uma refrescância e um cheirinho muito gostoso. Realmente ajuda nos dias que o cabelo esta começando a ficar oleoso e estamos sem tempo para lavar, vale a pena ter nos dias de emergência!

Existem outras versões sem este perfume, com líquido castanho pra se adequar a cor dos cabelos, entre outros, como eu disse, vale a pena! 🙂


Espero que tenham gostado!! Deixe nos comentários o que acharam do shampoo seco Batiste!

Mil beijos ❤ :*

6 comentários sobre “Resenha: Shampoo Seco Batiste

Deixe um comentário