Esmalte Anita – Veneza

esmalte anita jaquelineborgesblog

Sofisticado, atemporal, e super versátil. O esmalte desta semana com certeza é o meu tom favorito em vermelho!


Oláa!! 😀

Mais uma vez venho mostrar para vocês um esmalte que estou adoraaando e que se deixar eu passo ele toda semana! hahaha

Como já devem ter percebido eu amo vermelho, é minha cor preferida para as unhas. Recentemente eu comprei alguns esmalte com variações diferentes desta mesma cor, e o achado da vez foi esse esmalte Anita, que se chama Veneza! Além da cor, fiquei impressionada com a durabilidade, brilho, e qualidade, então, super indico pra vocês.!


Esmalte Anita – Veneza

esmalte anita jaquelineborgesblog

Informações:

  • Nome: Veneza – nº 37
  • Textura: Cremoso
  • Conteúdo – 10 ml
  • Tom – Vermelho (quase escuro)
  • Durabilidade – Muito boa

Indicações: A marca indica sempre passar base antes de aplicar o esmalte para aumentar a durabilidade e proteger as unhas.

esmalte anita jaquelineborgesblog


Vamos combinar, que mulher não gosta de passar um vermelhinho nada básico nas unhas?! E o melhor é que este tom de vermelho não é muito chamativo, sabe? É ótimo tanto para as ocasiões mais simples quanto para as mais sofisticadas, e por ser um vermelho mais escuro, não fica estranho se você quiser combinar com uma roupa colorida!

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários o que acharam do esmalte e qual cor é a preferida de vocês também! Vou adorar saber! 🙂

Mil beijos :* ❤

11 comentários sobre “Esmalte Anita – Veneza

Deixe um comentário

