Produtos que uso e indico para os cabelos!

Olá!! ❤

Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu gosto muito: Cuidado com os cabelos. E antes de mais nada, eu tenho que explicar o porque eu uso esta linha de produtos que irei mostrar para vocês hoje.

Durante muito tempo eu testei vários tipos de marcas diferentes no meu cabelo, algumas o deixava seco demais, oleoso demais, armado, etc… Até que testei as linhas de produtos da Pantene e percebi que meu cabelo se adaptou bem. A partir daí, comecei a experimentar mais produtos da marca.

jbb


Eu, minha irmã, e algumas amigas que conheço, gostamos bastante da marca e os produtos funcionam bem em nosso cabelo, mas é relativo, cada produto pode funcionar de forma diferente pra cada pessoa. O segredo é testar!

Então, após muitos testes, hoje vou falar sobre os produtos que eu descobri que fazem bem pro meu cabelo, e que tem grande chance de funcionar bem pra você também, espero que gostem! 🙂


Shampoo e Condicionador

jaquelineborgesblog1

Selecionei Shampo, Condicionador, e Cremes diferentes pois são das linhas Pantene que eu conheço os que mais gosto. 

Linha Liso e Sedoso: Este é o meu preferido, eu costumo secar sempre o cabelo com secador e esta linha realmente deixa o cabelo mais “nos eixos”, facilita na hora de secar, fica liso com mais facilidade, sabe? Vale a pena testar!

Linha Reparação Rejuvenescedora: Quando eu percebo que meu cabelo esta pedindo socorro eu troco para essa linha de reparação. Além de shampoo e condicionador, tem creme, e ampola também que fazem super bem para o cabelo, ótimo para quem usa tintura, ou faz muito uso do secador.


Cremes

jaquelineborgesblog

Linha Liso Extremo: Todas linhas alisantes são as que eu mais gosto, como já disse, elas realmente deixam o cabelo mais regular, mesmo pra quem tem cabelo enrolado mas faz escova e chapinha, já facilita no resultado final!

Linha Fusão da Natureza: A linha fusão da natureza traz reparação nutritiva. Quando o cabelo esta maltratado é bom para o reconstruir e nutrir. Possui três vezes mais Pro- Vitamina, e tráz um brilho muito bonito, a sensação é que esta sendo reconstruído mesmo. Só não pode abusar no uso do creme pra o cabelo não ficar oleoso. 😉


Estas são as linhas de produtos da Pantene que eu conheço e gosto muito, pois realmente trazem resultado, e só dou preferencia a marca pois foi a que melhor meu cabelo se adaptou, o melhor de tudo é que são muito acessíveis!

Eu ainda tenho alguns produtos que uso para proteger os cabelos após o banho, na hora de secar, ir a praia, várias situações… e são de outras marcas que já experimentei e gostei também, em breve farei um post sobre isso. 🙂

Espero que tenham gostado!

beijos :*

7 comentários sobre “Produtos que uso e indico para os cabelos!

Deixe um comentário

