Playlist da Semana!

Olá!!

Hoje é dia de Playlist da Semana!! Mas antes de mais nada, tenho que me desculpar por ter me ausentado do blog alguns dias, esta é a minha última semana de férias 😥 e está tudo muito corrido.

Fiz uma playlist hoje para deixar nosso final de semana ainda mais lindo, com músicas diferentes em questão de gênero e estilo, e espero que curtam. Não se esqueçam de deixar sugestões de músicas nos comentários!

Aumenta o som e aperta o play!

1 – Shawn Mendes – Stitches

#inlove com essa música!

2 – Aviicii – Waiting for love

Aviicii e suas músicas sempreee muito boas! (E os clipes também! )

3 – Years & Years – Shine

Years & Years esta chegando com tudo nos rankings musicais das últimas semanas, e vamos combinar, vai… mais que merecido. 😉

4 – Ariana Grande – One Last Time
Um dos clipes mais doidos da Ariana. Vale a pena assistir!
5 – Tich – Breath in Breath Out
Nunca tinha ouvido nada desta cantora antes, essa semana me indicaram essa música e gostei muito. 🙂

Espero que tenham gostado! ❤

Se tiverem alguma música legal para indicar deixe nos comentários! 🙂
Beijos :*
3 comentários sobre “Playlist da Semana!

Deixe um comentário

