Produtos que não saem da minha bolsa!

Olá!!

Existem alguns produtos que são essenciais no dia a dia de nós mulheres, não é verdade?

E é por isso, que hoje vou listar alguns dos produtos dos quais eu não saio de casa sem tê-los na bolsa e que os utilizo diariamente. Vamos dar uma olhada?! 😀



d4837-heart2bemoticon AVON – Blush Rosa Pink
 

3 (2)

Faz bastante tempo que tenho esse blush da Avon, a primeira vista ele me pareceu rosa demais, mas ao aplicar ele é bem fraquinho e dá um ar mais saudável ao rosto. Não é o melhor blush que eu já experimentei, é bem simples, e foi bem baratinho, mas para deixar na bolsa para usar no dia a dia vale super a pena.


d4837-heart2bemoticon NIVEA Essential Care – Protetor Labial

4

Juro! Esse é o melhor Protetor Labial que eu já encontrei na vida. haha Ele super hidrata e protege os lábios, e tem uma textura diferente, mais fina do que os protetores mais populares. Custou R$9,90, e vale demais o preço. Encontrei em uma farmácia. 😉


d4837-heart2bemoticon Corretivo – Tracta

1

Se você tem o costume de usar corretivo todos os dias e precisa de um que seja mais barato, e de boa cobertura, o Corretivo da Tracta é o melhor indicado. Eu uso corretivo diariamente, e cá pra nós, não tem como usar um produto super caro todos os dias porque acabamos gastando demais para comprá-los frequentemente. O da Tracta custa em torno de R$26,00 e vale muito a pena, mesmo!.


d4837-heart2bemoticon AVON – Pó compacto COLORTREND

3

Mais um da série “Produtos Baratinhos”, esse pó compacto da Avon é bem conhecido e fica super bem na minha pele. O tom dele é mais rosado então só tem que tomar cuidado quem tem tom de pele amarelado porque não fica tão legal. Como eu disse, para usar no dia a dia é bom . 🙂


d4837-heart2bemoticon John John – Live it Up EyeShadow

PhotoGrid_1436898919068

Eu AMO sombra dourada. Quando ganhei essa da John John foi amor a primeira vista, é bem delicada e suave, da pra usar tanto de dia quanto a noite!


BÔNUS

d4837-heart2bemoticon Creme para Mãos – Natura

2

Descobri recentemente esse hidratante para as mãos da Natura, em especial este com aroma de ameixa que tem um cheirinho bem gostoso e suave, e deixa as mãos bem macias e cheirosas, vale a pena!.


Estes são os produtos que mais utilizo no dia a dia e que não podem faltar na minha bolsa. Qual são os produtos que não podem faltar na bolsa de vocês?! 🙂

Espero que tenham gostado! ❤

beijos :*

10 comentários sobre “Produtos que não saem da minha bolsa!

Deixe um comentário

