Playlist – Mais Ouvidas

Olá!!

E hoje é dia de Playlist!! 😀

Fiz uma lista com as músicas que mais ouvi nessa semana e que não podia deixar de mostrar pra vocês!


playlist

1 – Travie McCoy: Golden ft. Sia

Adorei essa música desde que a ouvi, fora que acho super legal estes tipos de clipes que são uma cena levando a outra, sem cortes.

2 – Ivo Mozart – Quer um beijo meu?

Lançada no mês passado, “Quer um beijo meu?” do Ivo Mozart é uma música super fofa que eu aposto que irão gostar.

3- Ellie Goulding – Love Me Like You Do

4 – MAGIC! – No Way no

Amo essas melodias meio reggae das músicas do MAGIC! haha. A banda tem melhorado cada dia mais.

5 – Kendrick Lamar – I


Espero que tenham gostado! ❤

Indiquem nos comentários músicas que vocês gostam para eu colocar nos próximos posts! 🙂

beijos :*

Um comentário sobre “Playlist – Mais Ouvidas

Deixe um comentário

