Wishlist de Inverno!

Olá!!

Hoje preparei uma Wishlist com os produtos que eu mais quero para este inverno e que deve ser o desejo de muitas de vocês também! Vamos dar uma olhada?! 🙂

WISHLIST DE INVERNO I


jaksa 1- EYE SHADOW X9 – AMBER TIMES NINE 

Quando eu vi essa paleta foi amor a primeira vista ❤ Ela possui tons terrosos, dourado, texturas desde o mate, acetinado, ao fosco, e possibilita criar looks tanto para o dia quanto para noite. Eu amo essas cores, usaria todas, sem contar que é super versátil e da para fazer inúmeras combinações diferentes.

jaksa 2 – Água Termal – Caudalíe

Tenho ouvido falar muitoo bem da água termal da marca Caudalíe, considerada “mágica” por muitas blogueiras, e ótima para limpar e hidratar a pele neste inverno, e da uma preparação boa para pele antes de aplicar a maquiagem. E eu quero muito experimentar!

jaksa 3 – Jaqueta de Couro

As jaquetas de couro estão super em alta e eu tenho visto muitas pessoas a aderindo aos looks deste inverno. É incrível como elas podem deixar os looks mais autênticos ou até mesmo mais chics dependendo da forma como vestimos. A jaqueta da imagem é da C&A e com certeza não poderia faltar na minha wishlist de inverno. ❤

jaksa 4 – The Colossal – Maybelline

Esse eu nem preciso comentar… dos rimeis um dos melhores e mais conhecidos ❤ Deixa os cílios bem aparentes sem parecerem carregados de maquiagem, eu amo, e também não podia faltar aqui na wishlist.

jaksa 5 – ANKLE BOOT

As ankle boots, aquelas que vão apenas até o tornozelo, dão um estilo todo especial para os looks, são versáteis, e podem ser usadas com vários tipos e comprimentos diferentes de roupas. Eu estou apaixonada por elas ❤

jaksa 6 – FONDUE – Cacau Show

Para adoçar um pouco a Wishlist de Inverno nada como o Fondue de Trufa que a Cacau show lançou recentemente! Eles também estão vendendo um kit com o potinho e tudo que você precisa para fazer Fondue em casa. E vamos combinar: quem não gosta de chocolate?, quem não gosta de fondue?, ai ai… ❤ Esses são os tipos de coisas que fazem nosso inverno mais feliz hahaha

jaksa 7 – Shampoo seco – Bastite

Eu sempre quis experimentar um shampoo seco pra ver se funciona mesmo… às vezes quando menos esperamos nosso cabelo fica oleoso e ele ajuda a limpar um pouquinho o cabelo sem precisar enxaguar e dar uma disfarçada na situação (haha) caso nós precisemos ir de ultima hora para algum evento ou lugar importante. Claro, não é pra ser usado sempre, só nas horas bem necessárias mesmo! 😉


Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários quais produtos fazem parte da sua Wishlist deste inverno! 😀

beijos :*

3 comentários sobre “Wishlist de Inverno!

Deixe um comentário

