TAG: Complete a Frase

Olá!!
Semana passada fui indicada pela Tati do blog Dicas da Tati , e pela Alane do blog Perdido nas Entrelinhas a responder a TAG Complete a frase!

wpid-wp-1435082515392


As regras são:
– Completar todas as frases.
– Repassar para 10 blogs e avisá-los.
– Marcar na postagem quem te marcou.
– Comente com o link de suas respostas


Frases:

Sou muito, dedicada.
Não suporto, mentiras.
Eu nunca, desisto dos meus sonhos.
Eu já briguei, por comida! hahaha
Quando criança, achava que eu tinhas poderes mágicos (quem nunca).
Nesse exato momento, estou com fome.
Eu morro de medo, de sapo. 😥
Eu sempre gostei, de música e coisas de beleza.
Se eu pudesse, trabalharia, estudaria, apenas as coisas que eu gosto.
Fico feliz quando, vejo as pessoas que amo felizes.
Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada .
Adoro, cantar.
Quero muito viajar, para Nova York. ❤
Eu preciso, de Deus, sempre.
Não gosto de ver, injustiças.

Os blogs indicados são:

Mundo de Susan
Bipolaridades
Petit Luxo
Bruna Mels
Comece Sonhando
Digitando a Moda
Loucuras de Julia
Dica e Tal
Planeta Cor de Rosa
Uli Azeredo

– Me desculpem se marquei alguém que já respondeu a TAG, e quem ainda não, fique a vontade se quiser responder. 🙂

Espero que tenham gostado!
beijos :*

3 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

Deixe um comentário

