Resenha: Neutrogena Sun Fresh

Olá!! ❤

O uso diário de protetor solar é de extrema importância. Ele protege sua pele contra os raios UVA/UVB e impede que o sol te envelheça rapidamente. Absolutamente todos homens ou mulheres de qualquer faixa etária têm de serem cientes da importância deste produto e, preferivelmente, utiliza-lo todos os dias.

protetor-solar-no-inverno-01.jpg

Eu estive procurando por um protetor solar de marca confiável para usar no dia a dia, principalmente no meu rosto, e que não deixasse aquele aspecto de pele oleosa que a maioria destes produtos deixam. Então, encontrei em uma loja aqui da minha cidade um da Neutrogena e como já conhecia alguns produtos da marca, e gosto muito, resolvi experimentar!

NEUTROGENA Sun Fresh

prod_hr_7891010510992-17891010510999-br_expandido
Preço do FPS 60: Em torno de R$43,00 a R$50,00
Embalagem de FPS 60 disponível em 120ml e 200ml.

O que a marca diz:

“NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.”


FPS disponíveis: 15, 30, 50, 60, ou 70.

Sem título


Minhas considerações:

– Comprei o FPS 60 e o custo x benefício do produto é ótimo perto de outras marcas que vendem FPS 60 por um preço muito mais caro.

– O que eu mais adorei é que ele é sequinho no ponto certo, não tãaao seco a ponto de você ter que esfregar no seu rosto pra conseguir passar e acabar disperdiçando produto, nem líquido demais ao ponto de deixar seu rosto com aspecto oleoso.

– Eu tenho pele mista e super sensível e gostei muito do resultado no meu rosto , principalmente por ser sequinho e também não causar nenhuma irritação/alergia.

– Super indicado para todos tipos de pele, principalmente para quem tem pele oleosa.

– Para quem preferir:  existe a embalagem em aerosol.

– Não deixa a pele esbranquiçada.

Eu encontrei o Neutrogena Sun Fresh a venda em várias lojas da minha cidade e, visto que é uma marca conhecida, acredito que vocês também devem encontrar em farmácias e perfumarias locais com produtos para corpo e rosto. Também tem a venda pela internet no Walmart, NETFARMA, ou na Drogaria São Paulo. Vale super a pena!

Espero que tenham gostado!

Siga o blog no instagram e fique por dentro das novidades: @jaquelineborgesblog
beijos :*

Um comentário sobre “Resenha: Neutrogena Sun Fresh

Deixe um comentário

