Playlist da Semana – Covers ♥

Olá!

Hoje a playlist vai ser um pouco diferente, trouxe alguns cantores que fazem covers no youtube que eu adoro e que vale a pena vocês conhecerem hahaha

1- Clean Bandit – Rather Be ( Cover by Derran Day)

Derran Day é um dos cantores que fazem covers para o youtube que eu mais gosto! Vai ai duas músicas

Drake – Hold On We’re Going Home (Cover by Derran Day)

2 – Thinkin Bout You (Acoustic/Beatbox Cover) – Tori Kelly & Angie Girl

Quem lembra dos covers da Tori antes dela lançar seus CD’s?


3 – Damiana Sadili – Cigano (Djavan Cover)

Porque o Brasil também tem covers ótimos e eu adoro essas músicas mais calmas… 🙂


4 – A Sky Full Of Stars – Coldplay (Boyce Avenue Cover)

Autor dos covers mais famosos da internet, Boyce Avenue também não pode faltar aqui!


5 – Sérgio Dall’orto – Ela me faz (Rael da Rima Cover)

Os covers do Sérgio Dall’orto são muito bons principalmente pela forma que ele interpreta as músicas, e pelas releituras que faz pra deixar a música mais “própria” do estilo dele, quem curte esses tipos de música vai gostar!


Eu adoro demais covers, as vezes passo o dia assistindo alguns no YouTube, e as vezes até acho alguns melhores que as músicas originais hahaha. Espero que tenham gostado! Indiquem músicas que vocês gostam aqui nos comentários para os próximos posts! 🙂

beijos :*

Deixe um comentário

