TAG: Amo/Odeio

Olá!

Fui indicada pela Gyselle do blog Belyces para responder a TAG Amo/ Odeio, já é a segunda TAG aqui do blog e vou adorar responde-la! Vamos lá? 🙂

As regras:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  • Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Link quem te indicou.

10 coisas que eu Amo! 

1 – Minha família.
2 – Estar com quem eu amo. ❤
3 – Pessoas positivas e que querem o bem do próximo.
4 – Viajar e conhecer novos lugares.
5 – Música, filmes, teatros…
6 – Comidas da minha mãe, ah.. e como eu amo hahaha
7 – Inglês.
8 – Praia!! E faz tempo que não vou. 😦
9 – Passar o dia com meus sobrinhos.
10 – E por último, mas não menos importante: o blog. ❤


10 coisas que eu Odeio!

1 – Pessoas invejosas ou que acham que você pode estar bem, desde que não esteja melhor do que elas…
2 – Injustiça.
3 – Quando tenho tanta coisa pra fazer e acabo não conseguindo fazer nada. 😥
4 – Desigualdade.
5 – Pessoas que se consideram superiores. (eca)
6 – O-d-e-i-o mentira!
7 – Que me acordem nos susto (eu acordo achando que estou tendo um treco).
8 – Violência, de todos os tipos.
9 – Falar mal dos outros.
10 – Quando sou obrigada a fazer coisas que não quero fazer e acabo não tempo tempo pra fazer as coisas que eu gosto.

Blogs indicados:

Catarina Costta

Planeta Cor de Rosa

Entre as Coisas Mais Lindas

Quedas e Tropeços

Aline in Love

Uma Brasileira na Alemanha

Bruna Mels

Apenas Uma Garota

Transbordar

Blog da Bia

Espero que tenham gostado! 😀

beijos :*

Deixe um comentário

