Esmalte da Semana!

Olá! 🙂

Eu tenho uma infinidade de esmaltes aqui em casa, minha mãe, irmã, somos apaixonadas por esmaltes, e eu adoro testar sempre uma cor diferente nas unhas, então, decidi que a partir de hoje toda semana vou mostrar pra vocês a cor que estou experimentando, a marca, e o que achei do produto! Vamos lá?

Esmalte MOHDA

M Essa marca eu nunca havia usado antes, mas achei a cor maravilhosa e resolvi experimentar! Eu adorei demais, na imagem a cor parece um pouco mais alaranjada do que realmente é, olhando pessoalmente é um tom mais “puxado” para o coral, que da um ar bem delicado para as unhas! O legal é que contém também Nutri-Cálcio, que com o decorrer do uso fortalece as unhas e as deixa menos quebradiças! 🙂 DSC_0160 (2)_1_1 - Cópia O nome é “Tomara que Caia”, eu encontrei a venda em uma perfumaria bem conhecida em minha cidade, e acredito que vocês encontram facilmente em farmácias ou lojas que vendem esses tipos de produtos! 🙂 E aí, gostaram? Espero que sim! Quem tiver alguma sugestão de esmalte para indicar, deixe nos comentários! Beijos :*

2 comentários sobre “Esmalte da Semana!

Deixe um comentário

