TAG – LIEBSTER AWARD

Olá!!

Fui indicada pela Natália do blog Only Secret Dreams para responder a TAG Liebester Award! Fiquei muito feliz pela indicação e vou adorar responder as perguntas da Tag, então, vamos lá! 🙂

liebster-award

11 FATOS SOBRE MIM

1 – Amo ler e escrever
2 – Minha comida preferida é… palmito! (sim, é estranho)
3 – Faço faculdade de logística – mas na verdade quero fazer engenharia civil –
4 – Meu avô era músico, meu pai sempre gostou de música, e eu nasci completamente apaixonada por música também 🙂
5 – Amo São Paulo
6 – Amo viajar e conhecer lugares diferentes
7 – Eu costumo falar menos e observar mais
8 – Adoro maquiagem e moda
9 – Já fiz aula de canto
10 – Sonho em ir pra Nova York
11 – AMO inglês, e tudo que sei falar aprendi estudando sozinha em casa.


PERGUNTAS E RESPOSTAS

Porque você decidiu criar um blog?
Principalmente pra ter um lugar onde eu posso mostrar as coisas que gosto, ser eu mesma, e compartilhar experiências com as pessoas que gostam dos mesmo assuntos que escrevo.

Em que consiste o blog?
Tem assuntos variados, desde beleza a entretenimento, eu tenho um gosto muito diversificado e gosto de falar sobre tudo!

Qual o significado do nome?
Significa o meu nome hahaha Na verdade, eu sempre quis ter um blog com o meu nome e que demonstrasse o que eu sou, as coisas que gosto, que fosse a minha cara mesmo… Então decidi colocar o meu próprio nome. 🙂

Qual tipo de post prefere escrever?
Eu gosto de todos, principalmente os sobre música e maquiagem.

Quais são suas fontes de inspiração?
Minhas inspirações vem de tudo o que eu vivo no dia a dia, de tudo o que leio, tudo o que pode me dar ideias diferentes e novos assuntos para mostrar.

Tem algum canal no youtube? Se sim, deixe o link.
Ainda não, talvez no futuro.

Qual sua primeira impressão do blog que te indicou?
Eu adorei

O que pretende melhorar em seu blog?
Eu gosto muito do jeito que ele esta no momento, mas, no futuro quero fazer algumas alterações no layout.

Se vê fazendo isso daqui alguns anos?
Sim! Eu me sinto bem melhor quando escrevo aqui!

Um conselho para as principiantes:
Eu também sou uma principiante hahaha Mas acredito que todos nós temos que ser persistentes quando criamos um blog, o feedback dos leitores não vem logo no início, então o importante é não desistir nunca!


As regras são as seguintes:

– Responder todas as perguntas
– Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
– Colocar o selo da tag
– Seguir meu blog
– Comentar aqui o link do seu blog quando responder a tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também (:

Blogs que eu indico:

Blog SOS da Beleza
Dicas da Tati
Aqui no Armário
Me Apaixonei por um Livro
Cuidado! Ela morde
Uli Azeredo
De Repente Livros
Comece Sonhando
Loucuras de Julia

Espero que tenham gostado! beijos :*

Um comentário sobre “TAG – LIEBSTER AWARD

Deixe um comentário

