Playlist da Semana!

Olá! 🙂

Antes de mais nada, tenho que pedir desculpas por não ter postado muito essa semana, estou com prazos de entrega para os últimos trabalhos da faculdade. São muitos trabalhos, provas, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo!

Eu sou muito preocupada com as coisas e quando eu não consigo fazer tudo o que quero me causa um estresse extremamente grande hahahah Mas… a vida foi feita pra ser felizzz, e nada como a música para nos salvar nesses tempos difíceis! 😛

Então, a playlist de hoje vai ser sobre músicas mais felizes, que me passam um sentimento bom, ou simplesmente uma mensagem positiva! Atenção especial a primeira música que ficou na minha cabeça a semana todaaa, e é daqueles tipos de música que a gente se sente bem quanto esta ouvindo hahahah Espero que gostem, Let’s go! 😀

1 – Tinie Tempah ft. Jees Glynne – Not Letting Go

2 – Mark Ronson & Bruno Mars – Uptown Funk

3 – Flora Matos & Stereodubs – Esperar o Sol

4 – Maroon 5 – Sugar

5 – Ivo Mozart & NX Zero – A festa

Este é um dos posts que mais gosto de fazer! Sou apaixonada por música e acho incrível como elas podem tornar melhor qualquer momento e nos fazer bem 🙂 Espero que tenham gostado!

E você, qual música te faz se sentir bem? Me conte nos comentários 🙂

beijos :*

Deixe um comentário

