Resenha: Base e Produtos para pele Mary Kay!

Olá!

Hoje a resenha vai ser relacionada a base e cuidados com a pele! Ninguém mais do que nós mulheres sabemos o quão importante é ter uma pele bem cuidada e quanto antes nos prevenirmos dos “efeitos do tempo” melhor! haha

Vou falar um pouquinho sobre a Base e alguns dos produtos da linha TimeWise da Mary Kay, são produtos para pele que prometem cuidar e amenizar as linhas de expressão.


Base Líquida TimeWise acabamento Matte

A querida Gisele Lodi indicou no post aqui do blog sobre a Base Maybelline, que eu fizesse também uma resenha sobre bases da Mary Kay, já faz um tempo que tenho e também utilizo da base TimeWise e vou falar um pouco sobre ela para vocês!

Esta base eu costumo usá-la quando vou sair a noite ou em algum evento que eu precise que a make dure por mais tempo, principalmente pelo fato de ter um acabamento Matte e ter tecnologias que permitem que a pele fique “sequinha” por mais tempo. Eu indico bastante pra quem tem pele oleosa e tem que ficar retocando a maquiagem o tempo todo, ou tem que ficar se preocupando se base vai transferir ou não… Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela durante o uso. 🙂

Preço: R$ 59,90

Prós:

– Segura bem a oleosidade;
– Dura bastante tempo;
– Por conta do acabamento matte eu não preciso nem utilizar pó, apenas na zona “T” e só se for bem necessário;
– Possui 17 variações de cores;
– Ótima cobertura (mesmo!) com apenas uma aplicação;
– Possui Peptídios e Vitamina E – fator anti-idade e estímulo de colágeno

Opções de melhoria:

– O formato da embalagem é em bisnaga, dependendo da situação você pode acabar desperdiçando o produto, mas também isso não me atrapalha muito, e acredito que adicionar um aplicador na embalagem iria encarecer o produto, e não queremos isso! hahaha;
– Poderia conter filtro solar.

No mais, como já perceberam a base é excelente! Só tenho elogios e tenho certeza que gostarão se comprarem.

Em breve, haverá post com dicas de como encontrar o tom perfeito para sua pele. 🙂


Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise

IMG_20150609_235958

“Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.”

Gente, juro que não estou recebendo nada para falar tão bem da marca hahaha a partir daqui os próximos dois produtos serão mais uma indicação mesmo. O creme de limpeza da Mary Kay é o salvador da pátria da minha pele quando percebo que ela esta meio “maltratada”. Eu uso muita maquiagem então limpar a pele sempre é essencial. O creme é transparente e possui bolinhas do meio que ajudam a esfoliar o rosto, o melhor de tudo é a formula balanceada que não deixa sua pele fica suuper seca após o uso, o que é ótimo, pois produtos que deixam a pele muito seca fazem o corpo gerar oleosidade que acarretam espinhas, enfim..

Eu super indico, a diferença no rosto já é imediata, o rosto fica mais liso, da a sensação de que a pele esta respirando melhor, custa R$ 59,90, vale super a pena!


Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise

IMG_20150609_235738

“Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.”

Esta loção hidratante eu utilizo após limpar a pele com creme de limpeza, eu não uso todos os dias regularmente então não posso dizer ao certo se reduz mesmo ou não as linhas de expressão e rugas, mas a sensação de pele aveludada e mais firme é instantânea! Acho super importante hidratar a pele após fazer a limpeza, e esse hidratante eu indico demais! Principalmente porque não deixa minha pele oleosa e eu posso usar tranquila. O preço é R$ 69,90.

Escrevi bastante hoje! hahaha Espero que tenham gostado das resenhas e indicações, Mary Kay é uma marca que eu gosto bastante, principalmente pelos produtos de boa qualidade com preços acessíveis!

O que acharam do post de hoje? Deixe seu comentário! beijos ;*

7 comentários sobre “Resenha: Base e Produtos para pele Mary Kay!

  1. Por ser mais nova uso a linha botânica de cuidados para pele (muito boa também) mas conheço pessoas que usam a linha TimeWise e todas notaram diferença nas rugas…
    Vou amar ler suas dicas de como achar o tom perfeito, isso ainda é um grande sacrifício para mim, única solução ate agora foi comprar 2 bases da Mary Kay e misturar ou passar fazendo contorno
    Adoro seu blog. Beijinhos ;*

    Curtido por 1 pessoa

    1. A linha TimeWise é super boa, Gi! se um dia experimentar me conte se gostou. Eu ainda nunca usei a linha botânica de cuidados para pele, quero experimentar! 🙂
      Logo farei o post com dicas parar encontrar o melhor tom de base. Obrigada pelo carinho e apoio! ❤ beijos ;*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

