Porque você deve ir correndo assistir “Mad Max: Estrada da Fúria”

Como o cinema é considerado a 7ª arte, com certeza ele não poderia faltar aqui no blog, né? Por isso, hoje venho indicar um dos melhores filmes de ação e ficção que já assisti nos últimos anos, “Mad Max: Estrada da Fúria” (Mad Max – Fury Road, 2015) .

Mad-Max-Fury-Road-Mad-Ban-1

Sendo o quarto filme da franquia criado pelo diretor e co-escritor George Miller. O remake volta literalmente pra arrasar quarteirões, e deixar todos de boquiaberto ao sair da sala de cinema! Cada efeito especial, cada explosão de tirar o fôlego, e principalmente a abordagem de assuntos que nos fazem pensar. Antes de mais nada esse filme não sucede aos anteriores, é um remake do primeiro filme, então os que forem o assistir pela primeira vez podem curtir o filme “tranquilinhos da silva” sem se sentirem perdidos.
O filme se passa após um futuro pós-apocalíptico em meio a muitas paisagens desérticas, onde a humanidade luta loucamente por água. Neste mundo de desordem vive Max Rockatansky (Tom Hardy), que é perseguido pelo seu turbulento passado após perder sua esposa e filha, ele apenas procura paz de espírito ao invés de ser escravizado. No decorrer dos acontecimentos durante sua fuga se junta há um bando que cruza no deserto dentro de um caminhão conduzido pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), que tenta escapar de Immortal Joe (Hugh Keays-Byrne).
Não vou dizer muito e deixar o gostinho de surpresa pra vocês ao assistir.  O filme não para e é capaz de te deixar preso na cadeira durante 2 horas.
Assista ao trailer:
Toda paisagem desértica e intrigante que o universo de “Mad Max” mostra, faz todos nós refletirmos “E se toda água e fontes naturais acabassem? O mundo viraria tudo isso?” Isso se reflete em uma das frases ditas pelo vilão Immortal Joe “Não se viciem em água”.
Tudo isso parece bem atual a nossa realidade né? Vale muito ressaltar a atuação impecável de Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa que surpreende.
O filme é mesmo incrível! E aposto que ficaram curiosos para saber como tudo acaba, né?! Então corre logo para o cinema e garanta seu ingresso para assistir “Mad Max – Estrada da Fúria”.
Deixem aqui seus comentários sobre o filme, quero saber o que acharam! 🙂
Beijos :*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s