Indicação: Demaquilante Preferido

Olá!!

Primeiramente, eu tenho que confessar que eu sou dessas que  tem preguiça de tirar maquiagem antes de dormir… É uma prática ruim, que sabemos que faz mal pra pele, mas a preguiça as vezes é tanta que a gente acaba dormindo sem tirar a maquiagem direito. Então eu senti necessidade de encontrar um demaquilante desses potentes mesmo, que tire a maquiagem rápido, e sem me dar muito trabalho antes de dormir… E encontrei!

Demaquilante Bifásico Neutrogena Deep Clean 117ml

07891010566715img-imagem-id-50216

Promete “Remover 99% da maquiagem, inclusive à prova d’água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista. Remove impurezas, Oil-free, não Comedogênico, Hipoalergênico, sem corantes e sem fragrância.”

Antes este demaquilante era apenas vendido fora do país em uma quantidade de 162ml, mas a partir de 2014 a Neutrogena trouxe o produto para o Brasil com uma embalagem de 117ml. O que eu mais gostei desse demaquilante é que ele cumpre realmente o que promete em relação a limpar a maior parte das impurezas e maquiagem que estiverem na pele! Normalmente, coloco um pouco no algodão e na primeira passagem quase toda maquiagem já saiu, com apenas um algodão eu tiro praticamente toda maquiagem do rosto inteiro.

Detalhes

Quantidade: 117ml

Preço: Encontrei à venda em farmácia por R$ 22,90

Comparação:

Antes do demaquilante.
Antes de passar o Demaquilante.
Após passar o demaquilante.
Após passar o demaquilante.

Passei um algodão com demaquilante duas vezes em apenas metade da maquiagem que estava em minhas mãos para verem a diferença.

Prós:

– Limpeza rápida, super potente

– Oil-free, Hipoalergênico, sem corante e sem fragrância, ótimo pra quem tem pele sensível, ou pra quem tem rinite como eu e odeia produtos com cheiro muito forte

– Não deixa um aspecto de rosto seco, o óleo que fica no rosto depois de passar o produto da a impressão de hidratar a pele, apesar de eu prefirir enxaguar e limpar um pouco pra não ficar com um aspecto muito oleoso, esse óleo parece ajudar a não deixar a pele parecer ressecada.

Contras:

– A abertura da embalagem é muito grande, na hora de colocar o produto no algodão vem produto demais, tem que tomar cuidado pra não derrubar tudo ou desperdiçar, pois com uma quantidade pequena já é possível tirar muita maquiagem.

É isso meninas! Espero que tenham gostado da indicação, se comprarem o demaquilante deixem nos comentários sua opinião! Nos próximos posts darei mais indicações.

Beijos :*

Um comentário sobre “Indicação: Demaquilante Preferido

Deixe um comentário

