Playlist da Semana!!

Hoje é dia de Playlist da Semana!!

Hoje vou mostrar pra vocês as músicas que mais ouvi nessa semana! É claro que coloquei na lista músicas mais famosas, mas tentei principalmente trazer pra vocês algumas das músicas que eu escuto que não são tãaaao conhecidas e ai vocês vão poder conhecer algo novo e me mostrar também ás músicas que vocês escutam e que talvez eu não conheça 🙂 Vamos ouvi-lás?!

1 – Thiago Martins – Voo Livre


Alguém me diz porque esse cara não esta com o CD bombando no Brasil, 1º lugar, recorde de vendas, 1º nas rádios, alguém me explica? As músicas do Thiago são demais, som com qualidade, melodia, voz, instrumental, umas músicas tão gostosas de ouvir gente… sou fã declarada. Vou até postar duas pra vocês ouvirem, que são as que eu mais gosto! 😉

Thiago Martins – Diamante 

Essa é só a música mais fofa do mundo. Não encontrei no SoundCloud mas vou postar o vídeo do canal dele no youtube!

2 – Nick Jonas Cover – Only One

Este é um Cover da música Only One do Kanye West, eu amo e as vezes até prefiro o cover do Nick do que a música original hahaha ficou muito bom na voz dele, vale a pena ouvir!

3- SoMo – Hush

Algumas pessoas já devem o conhecer pelos covers no youtube, mas recentemente ele lançou suas músicas originais, e confesso, eu sou VICIADA nessa música, tem a versão original e acústica, a que eu mais gosto é a acústica mas vou colocar as duas para vocês ouvirem!

Hush – Acoustic

4- Ariana Grande

Tá, essa a maioria de vocês conhece hahaha eu gostei muito dessa música, é boa de ouvir, e a voz da Ariana esta perfeita, como sempre, né?!


5- João Bragança

Alguns de vocês deve conhecer o João Bragança, eu encontrei ele a bastante tempo atrás navegando pelo youtube mas até hoje eu não enjoei dessa música!

Bom gente, esse foi o top 5 da playlist da semana, tentei trazer músicas diferentes pra vocês e que tenho certeza que irão gostar! E aí, você tem alguma música diferente ou menos conhecida que escuta e quer compartilhar com a gente? Deixa ai nos comentários! 😉

beijos!

Deixe um comentário

